Como financiar uma casa mesmo estando com o nome sujo

Publicidade

Se você está com o nome sujo por alguma conta e quer comprar uma casa e não sabe como, então eu te conto que agora tem jeito, pois o governo criou um projeto que ajuda milhares de pessoas no Brasil todo, ficou curioso para saber mais sobre? Então venha saber Como Financiar Uma Casa Mesmo Estando Com o Nome Sujo. 

Esse projeto foi criado com o intuito de ajudar milhares de brasileiros que não tem condições de comprar a sua casa própria, pois ele facilita e muito a compra da sua casa, esse programa é o Minha casa, minha vida.

Publicidade

Como Financiar Uma Casa Mesmo Estando Com o Nome Sujo
Como Financiar Uma Casa Mesmo Estando Com o Nome Sujo

Se você se interessou sobre esse projeto e quer saber mais sobre ele, então vem comigo que eu vou te mostrar quem pode fazer parte desse projeto e o que precisa fazer para fazer parte: 

Quem pode fazer parte: 

Toda e qualquer pessoa que tenha 18 ou mais anos, que tenha uma renda mínima de R$1600 por família, pode fazer parte desse projeto e ter a sua casa própria sem problema algum. 

Publicidade

Vale lembrar que não tem problema se você tem alguma pendencia em seu nome e queira fazer parte desse projeto do governo, pois eles só olham a renda por família, se você tem uma renda muito superior a isso, você não poderá fazer parte, pois esse programa é um programa destinado a pessoas com baixa renda. 

Como financiar uma casa mesmo estando com o nome sujo 

Se você tem interesse em fazer parte desse programa e não sabe como, então eu te digo que são necessários alguns documentos, entre eles estão: 

Nome; 

Identidade; 

CPF; 

E-mail; 

Comprovante de endereço; 

Comprovante de renda familiar; 

Atestado de bons antecedentes; 

Viu Como Financiar Uma Casa Mesmo Estando Com o Nome Sujo? Então comece o ano com a sua casa própria hoje mesmo, e tenha toda a felicidade do mundo nela.