Consulta ao SPC e SERASA – É fácil e rápido

Publicidade

Se você está precisando fazer uma consulta ao SPC e SERASA, saiba que é possível fazer isso sem nem mesmo sair de casa. Atualmente com toda a tecnologia, você vai poder realizar a consulta rapidamente.

Até algum tempo atrás, ninguém conseguia realizar consultas na internet e só acabava ficando sabendo de alguma restrição, na hora que ia realizar alguma compra em uma loja, por exemplo.

Publicidade

Consulta ao SPC e SERASA
Consulta ao SPC e SERASA. (Foto: Divulgação)

Agora com toda a facilidade oferecida pela internet, você não precisa ser mais surpreendido. Além disso, ainda é possível conseguir encontrar maneiras para poder quitar as suas dívidas.

Para poder fazer a sua consulta é bem simples, basta acessar o site oficial do SERASA, criar login, senha e em seguida consultar o CPF.

Faça o cadastro no site oficial do SERASA, clique aqui

Publicidade

Você também poderá fazer o monitoramento do seu CPF, limpar o seu nome, consultar o Score e abrir um cadastro positivo.

Consulta ao SPC e SERASA – Cadastro Positivo

Você que já teve o nome restrito alguma vez, sabe que não é nada fácil conseguir voltar a ter crédito no mercado. Mesmo depois de pagar todas as suas contas em atraso, os bancos e lojas continuam negando o seu crédito.

Uma alternativa é fazer o cadastro positivo, onde o seu histórico de pagamentos será utilizado ao seu próprio favor. Você poderá incluir no seu histórico: contas pagas, compras com cartão, financiamentos e empréstimos.

Leia Também:

Cartão de crédito Caixa Platinum – Saiba como pedir o seu

Financiamento de Imóveis com a Caixa – Casa própria   

Funciona da seguinte maneira:

Você autoriza o seu cadastro, que funciona como uma espécie de currículo financeiro;

As suas contas pagas começam a ser registradas no cadastro, o que gera um histórico de bom pagador;

Esse histórico passa a ser visto por empresas, o que pode lhe ajudar a conseguir a aprovação do crédito.

Agora que você já conhece a consulta ao SPC e SERASA facilitada, não perca mais seu tempo e resolva seus problemas financeiros em atraso!