Crédito Imobiliário Bradesco

Publicidade

Se você está com problemas financeiros ou não tem um poder de compra muito alto consegue contar com o Crédito Imobiliário Bradesco para assim conseguir adquirir o sua casa mesmo sem poder pagar a vista.

O Brasil e o ramo imobiliário

Publicidade

O Brasil está vivendo uma crise financeira muito drástica que fez todos caírem o seu poder de compra que por sinal nunca foi muito alto para a maioria da população, ou seja você não pode ficar adiando seus sonhos por alguns motivos e por isso o Itaú pensou em uma solução para que você possa pagar as parcelas e adquirir um bem como um carro, que faz uma bruta diferença em nossas vidas.

O  Crédito Imobiliário Bradesco

O crédito pode ser feito online, basta enviar os seus documentos para contratar esse crédito imobiliário através do site oficial do Bradesco. Para não ter dúvidas você pode fazer um tipo de simulação, onde você deve informar algumas informações como sua renda líquida mensal, em quanto tempo pretende ter o seu imóvel, dentre outras informações pessoais para que assim a empresa saiba de todos os seus objetivos e avalie o seu crédito da melhor forma possível e dentro do prazo de uma hora.

Publicidade

Crédito Imobiliário Bradesco
Crédito Imobiliário Bradesco

Parcelas começam a partir de 200 reais além do mais, você ainda tem 30 anos para pagar o imóvel e o financiamento cobre até 80% do valor do imóvel. O Bradesco libera que você utilize o seu FGTS para que comece a pagar um pedaço do financiamento.

Para solicitar o seu Crédito Imobiliário Bradesco

A solicitação como dissemos anteriormente é feito pela internet e você pode acessar o site oficial do Bradesco realizar a sua simulação e finalizar a solicitação se gostar das propostas do banco. O banco demora uma hora para te retornar com a proposta final e assim basta você aceitar a negociação e conseguir garantir o seu imóvel!

É fácil ter o seu Crédito Imobiliário Bradesco garanta hoje mesmo e realize seus sonhos.