Empréstimo Consignado Banco BMG – Encontre as menores taxas do mercado

Publicidade

Se você é aposentado ou pensionista do INSS; funcionário público; ou trabalhador registrado em uma empresa conveniada com a instituição financiadora, será possível conseguir o Empréstimo Consignado Banco BMG.

A melhor notícia, é que nessa modalidade de crédito você não vai precisar ficar se justificando em relação a necessidade ou utilização do valor. Só é preciso pedir o dinheiro e se for aprovado, será possível gastar como você bem entender.

Publicidade

Empréstimo Consignado Banco BMG
Empréstimo Consignado Banco BMG. (Foto: Divulgação)

É importante que você saiba que qualquer outro banco que oferece consignado, é sempre para o público que já mencionado acima.

O valor da parcela do empréstimo, será descontado diretamente do seu pagamento. Isso significa que quando o valor for depositado na conta, automaticamente o desconto já será feito. Assim não será necessário se preocupar com o pagamento de boletos ou carnês.

Empréstimo Consignado Banco BMG – Confira mais

A taxa de juros do Banco BMG é de 2,13% ao mês. Como você pode ver, é muito mais interessante do que os juros do empréstimo pessoal, que podem ser maiores do que 20,12% ao mês.

Publicidade

Além disso, o empréstimo consignado também é sempre muito mais interessante do que pedir socorro ao cheque especial. Por mais que demore de 3 a 7 dias para o dinheiro ser depositado na sua conta, você tem a certeza de que todas as parcelas vão poder ser pagas sem nenhuma dificuldade.

Leia Também:

Financiamento de lanchas Banco Santander – Como fazer, taxas e juros

Como ganhar dinheiro vendendo esmaltes – Dicas e Como fazer

O cheque especial acaba virando uma verdadeira “bola de neve” e muitas pessoas acabam se complicando ainda mais.

Se você deseja ter mais informações sobre esse empréstimo, basta clicar aqui. Você será redirecionado para o site oficial do BMG.

Saiba que para fazer o Empréstimo Consignado Banco BMG, é necessário ir até uma agência mais próxima de você (consulte aqui) e levar RG, CPF, comprovante de endereço e extrato de pagamento.