Ir à Copa do Mundo usando Milhas: Como fazer

Publicidade

Já se imaginou indo a uma copa do mundo com as passagens pagas, é muito mais fácil que você imagina, com esse novo programa de milhagens que surgiu, tudo vai ficar mais simples e fácil, com isso você vai poder Ir à Copa do Mundo Usando Milhas. 

Com esse programa de milhas ficou ainda mais fácil resgatar as suas milhas e conseguir as tão sonhadas passagens para a Rússia, para ver a copa do mundo, e fazer tudo isso usando as suas milhas que você foi acumulando com as suas viagens, viu como ficou mais fácil ir para a Copa do Mundo?

Publicidade

Ir à Copa do Mundo Usando Milhas
Ir à Copa do Mundo Usando Milhas

Agora você deve estar se perguntando como fazer para se inscrever nesse programa de milhas e quem pode fazer parte dele, se você não tem ideia de como fazer isso, vem comigo que eu vou te mostrar tudo sobre, para que você consiga as suas passagens. 

Como Ir à Copa do Mundo Usando Milhas

Se voe tem interesse e tem milhas para ir à copa do mundo usando apenas as suas milhas que você foi juntando ao longo dos anos, o primeiro passo é entrar no Site oficial, preencher o formulário com os seus documentos pessoais e mandar para que eles analisem e entrem em contato com você. 

Todo o processo é feito de maneira muito simples e rápida, dentro de pouco tempo você terá a sua resposta, e já pode ir arrumando as malas, pois o próximo destino é a Rússia. 

Publicidade

Quem pode participar: 

Você que tenha 18 ou mais anos, que tenha milhas aéreas e que queira ver a copa do mundo, pode participar e tentar conseguir as suas passagens. 

Viu como é fácil Ir à Copa do Mundo Usando Milhas? Você já pode ir arrumando suas malas, pois você vai a essa copa do mundo e vai aproveitar muito.