Nubank promete lançar novos produtos financeiros: aguarde

Publicidade

Como você já deve saber, o Nubank é um dos cartões de crédito mais famosos da atualidade. Quem não gostaria de ter um também? Até porque o mesmo é emitido com rapidez e não cobra nenhum tipo de anuidade. Só que agora o Nubank promete lançar novos produtos financeiros!

Com o seu principal produto muito bem estabelecido no mercado, a Nubank já começa a estudar quais serão os próximos serviços disponibilizados aos seus clientes. Algumas das possibilidades que começam a ser discutidas são: conta bancária digital e empréstimo online.

Publicidade

Nubank promete lançar novos produtos financeiros
Nubank promete lançar novos produtos financeiros. (Foto: Divulgação)

Já pensou ter uma conta digital com o nome Nubank? Com certeza é algo que agrega bastante valor. Além disso, os clientes vão poder resolver todas as suas dúvidas ou problemas diretamente através do aplicativo!

O empréstimo online, por sua vez, também será um grande facilitador, até porque vai existir a possibilidade de contratar um crédito sem nem ter que sair de casa. O próprio sistema online vai avaliar os dados dos clientes e analisar a aprovação!

O Nubank surgiu ainda em 2013, em São Paulo. Com um ano de trabalho, em uma casa bem improvisada na Rua Califórnia e com apenas um ano já conseguiu lançar o famoso cartão roxo, sem nenhuma anuidade e com as menores taxas de todo o mercado.

Publicidade

Com apenas três anos de cartão, a empresa já conseguiu ocupar um prédio inteiro em Pinheiros. Com isso, acumulou cerca de 8 milhões de solicitações e analisa uma grande fila de espera.

Leia Também:

Trabalhe sem sair de casa: que tal de tornar empreendedor digital?

Empréstimo para pagar dívidas – Saiba como Fazer

Antes do Nubank aparecer, as pessoas já estavam acostumadas com as instituições financeiras cobrando altos valores pelo cartão de crédito. Acontece que nem todos os clientes concordavam com essa cobrança, foi a partir disso que o sucesso aconteceu.

Então agora que você já sabe que o Nubank promete lançar novos produtos financeiros, é só aguardar para conferir as próximas novidades que vão mudar outra vez o cenário econômico.